Eles são acusados de roubar as agências bancárias de Baturité e Redenção. A polícia encontrou muitos armamentos e munições com o grupo Cinco homens e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos nesta terça-feira (30) pela polícia.
Eles são suspeitos de participar da quadrilha especializada em roubos a bancos no Ceará. Entre as ações do grupo, estão as explosões nas agências bancárias de Baturité, que aconteceu na última segunda-feira (29), e na de Redenção, que foi na semana passada, no dia 25. As investigações para encontrar os acusados foram feitas pelo 14ª Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom).
Bruno Rafael Nascimento Leandro, mais conhecido como Rafael “Finim”, de 23 anos, é apontado pela polícia como o chefe da quadrilha. Ele já responde por homicídio em Redenção. Junto com o grupo foram apreendidos um fuzil, três escopetas calibre 12, 4 revólveres, uma pistola calibre 40, duas espingardas e muitas munições. Os armamentos foram encontrados nas casas dos suspeitos.
A polícia investiga a participação de mais pessoas nas ações criminosas. Eles serão levados para a Delegacia de Roubos e Furtos, em Fortaleza.
0 comentários:
Postar um comentário